Seguidores

terça-feira, 11 de junho de 2013

Lembrancinhas de Maternidade

     Boa tarde meninas
 
       Hoje deixo pra vcs esses dois modelinhos de lembrancinhas de maternidade.

      Eles sao bem conhecidos, mas eu achei que ficaram bem delicados e resolvi compartilhar com vcs.
 
     Esse  vestidinho fiz de lembrancinha de maternidade da minha princesa...
 
 

    Ele foi feito com linha 100% polipropileno, nas cores lilas e branco e tbm em rosa e branco.
     Apesar de nao ser o fio ideal para bbs, achei que ficou bem legal.
     Oque vcs acham?



      Esse babadorzinho, tbm foi feito em polipropileno nas cores azul e branco e acabamento com flores de biscuit.
     Esse foi feito para meu sobrinho que nascera por esses dias.
      Ambos com ima e decorados com fita de cetim.


Espero que tenham gostado e ate o proximo post.

      Fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindas!!!

Fique a vontade para comentar. Sua opiniao para mim e'; muito importante.
Deixe seu email/blog para que eu possa responder.

Obrigada pela visita e volte sempre!!