Seguidores

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Faixa de Cabelo de Bebe

 

                  .    Bom dia meninas...

                           Tudo bem?
Aqui no RS a semana começou bem, mas bem frio.
Mas, vamos a peça do dia.


Para hoje trouxe mais um modelinho de faixa de cabelo de Bebe.
 
 
Essa foi feita com fitas de voil e tbm de cetim.
Com um belo laço para decorar.

 
 
      O laço foi feito em fitas de cetim poa e duas   mini rosinhas de fita de cetim para dar delicadeza a peça!!
 
 
Achei que ficou bem legal, e vcs?

 
                Aqui o detalhe da faixa em si.

Mais um modelinho super fofo e mto facil de ser feito.
Espero que tenham gostado!
Ate mais.
Fiquem com Deus!!!

 

2 comentários:

  1. Olá amada, amei sua visita e corri pra conhecer seu blog e já me tornei seguidora também.
    Que linda faixa de cabelo, amei, muito delicada e as cores perfeitas.

    Realmente aqui no RS tá muito frio, eu estou toda enroupada, rs... Viamão ´e muito friooooo!

    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada pela visita.
      Fico feliz por vc ter gostado do meu cantinho!

      Volte sempre!
      Bjo.

      Excluir

Sejam Bem Vindas!!!

Fique a vontade para comentar. Sua opiniao para mim e'; muito importante.
Deixe seu email/blog para que eu possa responder.

Obrigada pela visita e volte sempre!!