Seguidores

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Toalhinha Singela em Croche

Bom dia meninas...
 
E o fim de semana chegando e pra terminarmos a semana bem, venho deixar pra vcs mais um trabalhinho feito por mim...

E o escolhido de hoje foi:
 
 
Mais um lindo modelinho de toalhinha!!
 
Feita com linha 100% algodao, fina deixou a peça bem delicada.
 
Alterando as linhas o tamanho aumenta.
 
 
 
Com uma flor central, torna a peça delicada e encanta  com sua simplicidade.
 
Modelo mto facil e rapido de ser feito, gasta pouco material, oque torna a peça lucrativa.
 
 
Excelente para as amigas que vendem, pois rende o trabalho e agrada as clientes.
 
Os materiais que vc precisa para confeccionar esta linda toalhinha vc encontra aqui !
 
 
Boas vendas!!!
 
Espero que tenham gostado!!
 
Fiquem com Deus!!!
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindas!!!

Fique a vontade para comentar. Sua opiniao para mim e'; muito importante.
Deixe seu email/blog para que eu possa responder.

Obrigada pela visita e volte sempre!!