Pular para o conteúdo principal

Parceria Linea Italia!!

Bom dia meninas...
 
Tudo bem?
Espero que sim.
 
E' com grande alegria que venho compartilhar com vcs mais uma conquista pro nosso blog.


Conquistamos mais uma parceria, com uma grande empresa:
 
 
Nosso cantinho agora tbm e' parceiro da Linea Italia!!
 
Vamos conhecer um pouco sobre a empresa?!

A EMPRESA

A Fiação Fides é uma empresa brasileira com 83 anos de história. Contamos com 800 funcionários e duas filiais localizadas na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo.

Atuamos em vários setores da indústria têxtil, como retilínea, decoração, circular e tricô manual com a Linea Italia. Toda essa variedade nos permite atender uma gama cada vez maior de clientes, sempre pensando na qualidade de nossos produtos para que você possa criar suas peças sem preocupações.
                  

Nosso nome, Fides, significa "Fé" em latim. Fé no Brasil, Fé em nossa equipe e Fé que estaremos trabalhando com sucesso por muito tempo.
 

HISTÓRICO

A Linea Italia é a marca de novelos da Fiação Fides que está no mercado desde 2005, atuando nas quatro estações do ano com coleções de Outono/ Inverno e Primavera/Verão, desenvolvendo seus fios sempre pensando no bem-estar dos seus consumidores, por isso se destaca pelos fios fantasia produzidos com fibra tinta e amaciantes especiais que deixam todos os produtos com toque suave, macios e gostosos de usar.
A Linea Italia realiza suas pesquisas de moda nos países dos principais estilistas conceituados, antecipando tendências que estarão nas principais grifes e passarelas mundo afora. Além disso, os fios de inverno e verão da Linea Italia possuem cores e efeitos visuais únicos para todos os gostos, e com eles você pode criar uma grande variedade de peças para vestuário, acessórios, roupas infantis, decoração e muito mais.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Linea Italia, além de estar preocupada em desenvolver produtos de qualidade para seus consumidores, também desenvolve importantes trabalhos de responsabilidade social. Em 2007 promovemos o concurso Cultural Mãos da Fada, um marco histórico para Linea Italia e uma iniciativa inédita neste segmento, pois além de despertarmos o espírito criativo e participativo de muitas artesãs do Brasil, também fizemos um trabalho grandioso em equipe, doando as 100 peças escolhidas para ATEAL - Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem, que atende desde 1982 pacientes deficientes auditivos. No mesmo ano, a Linea Italia teve ainda o privilégio de receber o titulo "Empresa Amiga da ATEAL" por seu comprometimento com as ações de responsabilidade social desenvolvidas.

E esta foi apenas a primeira de muitas ações que a Linea Italia quer promover socialmente, cumprindo assim o papel responsável com o meio ambiente, com a saúde e com os direitos iguais a todas as pessoas individualmente ou para instituições que, como a Linea Italia, também se preocupam com o bem-estar alheio.

Para ajudar a Ateal, acesse o site www.ateal.org.br e contribua comprando o livro "Eu Posso".
Fonte: site Linea Italia

Viram que legal o historico da empresa?!
 
Muito obrigada Linea Italia, principalmente a Damaris que fez essa parceria acontecer!!
 
Aguardem meninas, em breve teremos trabalhos lindos com os fios Linea Italia !
 
Fiquem com Deus!!!


Comentários

Postar um comentário

Sejam Bem Vindas!!!

Fique a vontade para comentar. Sua opiniao para mim e'; muito importante.
Deixe seu email/blog para que eu possa responder.

Obrigada pela visita e volte sempre!!

Postagens mais visitadas deste blog

Centro de mesa em crochê com gráfico

Bom dia... Como  disse pra vocês anteriormente, nesse ano teremos muitas novidades aqui no blog.. E hoje trago mais uma pra vocês... Toda semana teremos peças com gráficos!!!! E pra começar hoje trago um lindo centro  de mesa.

Primeiro Desafio 2021

                                                         1° Desafio 2021!                          Ficamos honradas com a generosidade e confiança da Soraia, em passar o grupo pra nós.                          E decidimos que esse primeiro desafio, faremos uma homenagem pra ela.                          Vamos confeccionar, uma peça dela 😍:                                                         https://youtu.be/BSgHvAFRTbg                                Nosso desafio inicia dia 05/01 e encerra em 20/01.                          Bora lá meninas, fazer uma homenagem linda pra Soraia!!

Terceiro #desafioamigascrocheteiras

           Uau.. já estamos no nosso Terceiro Desafio de 2021,  e estamos muito felizes com o resultado que estamos obtendo!            Ficamos muito feliz com a participação e comprometimento de cada uma de vocês!!            Nesse terceiro desafio, nós adms escolhemos uma linda peça da nossa Youtuber Fernanda, veja como ela é linda: E além desse lindo tapete, nossa participante Lucimara Silva ( @fiosdalulu ), escolheu um lindo sousplat em crochê da artesã e youtuber Jaci (@mimos_da_jacii): Viram como estão lindas as peças do nosso terceiro desafio?? Ele se inicia hoje, dia 05/02 e encerra no dia 19/02/2021 Vamos lá, confeccionar esses trabalhos lindos e engajar nosso instagram?? Bom desafio à todas!!