Seguidores

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Prêmios Recebidos!!

Olá meninas..
 
 
Semana passada fui surpreendida pelo correio com os prêmios que ganhei nos sorteios das amigas Francielle Kopp aqui! e também no blog da querida amiga Diva,aqui!

Mas só agora pude vir mostrar pra vocês!!

Vejam meus prêmios:
Este recebi da Diva.
 
Estes aqui da Fran!!
 
Muito obrigada queridas pela oportunidade de participar!!
E não posso deixar de compartilhar com vcs o novo lyout do meu blog!!
Lyout:

Fundo do Blog:

 
Subir ao topo:
 
Link-me:
 
 
Selinho marca d'agua:
 
 
Favicon:
 
 
Todos feitos pela queridíssima Dinha, do blog Dinha Ponto Cruz!!!
E se vc tbm quer ainda pode participar desta promoção!

Clique aqui para participar!

Muito obrigada meninas pelos brindes, e a vc Dinha obrigada pela paciência comigo!!

Fiquem com Deus!!








3 comentários:

  1. que bom que gostou amiga agora é só aplicar bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Percebi a mudança...adorei..obrigada você por ter participado!!
    abraços

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindas!!!

Fique a vontade para comentar. Sua opiniao para mim e'; muito importante.
Deixe seu email/blog para que eu possa responder.

Obrigada pela visita e volte sempre!!