Seguidores

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Entrevista com blogueira:Fran Kopp

Bom dia meninas..
 
Tudo bem?
 
Sexta-feira chegou e com ela mais uma entrevista.

Hoje é dia de conhecer-mos mais um pouco de alguma artesã blogueira!!
 
E quem será ela?

Minha foto
 
Ela é  artesã do blog:
 

Vamos conhecê-la um pouco mais então?
 
Então vamos lá?

* Qual seu nome? Francieli M. Marx Kopp
 
 
* Quando e como começou fazer artes manuais? Quando comecei não lembro certo...mas era pequena ainda..minha vó me ensinou crochê e tricô aprendi mais com minha tia. Essa arte me encanta a um bom tempinho já.
 
* Qual foi a primeira peça que vc fez? Se me recordo direito foram toalhinhas para estantes.
 
 
* Quando e pq vc resolveu criar seu blog? Meu blog criei recentemente..em março deste ano. A intenção era expor meus trabalhos...encontrar amigas e parcerias.
 
 
* Vc se inspirou em algum blog para cria-lo? Se sim, em qual? acho que em nenhum especificamente...mas encontrei várias dicas legais no blog da Dinha Ponto Cruz.
 
 
* O que vc mais gosta de postar no seu blog? Crochê e tricô.
 
geniale aspecto

* Vc considera seu blog hobby ou trabalho? Os dois..mas no momento mais como hobby.
 
 
*Qual a importância do seu blog pra vc? Adoro meu blog...através dele encontro pessoas...ideias diferentes..participo de sorteios e posso divulgar minhas peças.
 
 
* Vc ficaria sem o seu blog hoje? Acho que não.
 
 
* O que aconteceu de mais marcante no seu blog desde o dia que vc o criou? Pq? Minhas parcerias e os sorteios que ganhei..fiquei muito feliz.


 
* Vc fez muitos amigos no blog? Qual a importancia deles pra vc? Sim, e pretendo fazer muitos ainda..acredito que podemos trocar muitas ideias.
 
 
* Oque vc acha das parcerias? Fundamental para nosso trabalho. Através delas podemos testar produtos..estamos sempre em dia com novidades de lançamentos..podemos realizar sorteios.
 
 
* Como vc cria suas peças? Procuro muitas inspirações na internet..depois as ideias vão surgindo e é só começar a crochetar e tricotar.
 
 
* Qual foi a peça que vc fez que mais lhe chamou atençao? Uma das peças que mais gostei foi uma toalhinha criação do Marcelo Nunes.
 
 
* Quais peças vc mais gosta de fazer? Pq? cachecóis. Tenho vários..é simples e rápido. Existem muitas variedades de linhas no mercado..então podemos inventar diversas peças.
 
 

 
* Vc vende suas peças? Sim.

 
* Oque te motivou a vender? Adoro crochetar e tricotar...então é uma forma de complementar a renda.
 
 
* Como vc adquiriu sua clientela? através do ciclo de amigos e familiares.
 
 
* Quais peças vc mais vende? cachecóis.
 
 
* Como vc divulga seu trabalho? no meu blog e facebook.
 
geniale


 
* Qual artesao vc gostaria de conhecer? Pq? Cristina Luriko. Acho incrível os trabalhos dela. Realmente obras de arte.
 
 
* Me diga um post marcante do seu blog: O primeiro sorteio em meu blog:
 
 
* Qual dica vc daria para quem esta iniciando no artesanato?
Nunca desista do que você realmente está em busca. Se o seu trabalho não deu muito certo..ou não ficou como gostaria..desmanche e faça novamente..sempre é tempo de aprender novas ideias e novas artes. O artesanato é um dom que Deus lhe deu..por isso use e abuse de sua criatividade...com certeza lindas obras de arte surgirão.
 
RAPIDINHAS:

* Deus: Meu guia..a razão de tudo.
* Artesanato: Uma paixão.
* Seu blog: Meu cantinho de arte
* Familia: Carinho
* Um sonho: Que o mundo fosse melhor..com pessoas melhores.
* Um artesao que te inspira: Dois... Cristina Luriko e Marcelo Nunes
* 1 peça que vc mais gostou de fazer: A toalhinha de criação do Marcelo Nunes

Deixe um recado para as artesas blogueiras:
Para quem assim como eu está iniciando seu blog..não desista...o sucesso vem com o tempo..com certeza seu blog lhe trará muitas coisas boas. Sucesso a todas nós...:)


Seu endereço do Facebook:


Sua loja Virtual:


Seu twiteer:
Não uso mais..heheh
 
Obrigada Fran por aceitar participar do meu cantinho.
 
Que Deus lhe abençõe sempre, que Ele lhe dê muita saúde e inspiração para fazer peças lindas sempre!!
Obrigada querida!!
 
Lembrando que todas as fotos e trabalhos deste post são de autoria da Fran.
 
E se vc também quer participar entre em contato comigo.
 
Espero que tenham gostado de mais essa entrevista!!
 
Obrigada pela visita, voltem sempre!!
 
Fiquem com Deus!!!


Um comentário:

  1. Obrigada pelas lindas palavras...adorei participar!!
    ótimo fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindas!!!

Fique a vontade para comentar. Sua opiniao para mim e'; muito importante.
Deixe seu email/blog para que eu possa responder.

Obrigada pela visita e volte sempre!!