Seguidores

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Outubro Rosa: Vem nessa com a gente XII

Bom dia meninas...
 
Tudo bem?
Espero que sim!!!
 
Vamos conhecer hoje mais uma artesã que esta apoiando o Outubro Rosa !!



Estou falando da Jana Ferreira  do blog
 
Vejam meninas, que trabalhos lindos!!!

 
..
 

s
Gostaram?
 
Eu adorei!!!
 
Conheçam o blog dela  aqui e conheça outros trabalhos lindos!!!
 
Obrigada amiga pela sua participação e seu apoio nesse projeto!!!
 
Que as bênçãos de Jesus transbordem em sua vida, que Deus lhe proporcione momentos lindos e especiais!!!
 
Que você seje muito feliz e conquiste seus sonhos e objetivos!!!
 
Muito obrigada !!!!



E se você que está lendo também quizer participar entre em contato comigo!!!
Obrigada pela visita e voltem sempre!!!
Que Deus abençõe à todos!!!
Fiquem com Deus!!



4 comentários:

  1. Adoro os trabalhos da Jana, são sempre delicados e perfeitos... Amei

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita e deixando um beijão!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindas!!!

Fique a vontade para comentar. Sua opiniao para mim e'; muito importante.
Deixe seu email/blog para que eu possa responder.

Obrigada pela visita e volte sempre!!