Seguidores

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Galinha em Crochê

Bom dia meninas...
 
Tudo bem com vocês?
Espero que todas estejam bem.
 
Pra fechar a semana bem, trouxe pra vocês mais uma peça da encomenda entregue semana passada.

Essa é a galinha de crochê, ela também foi feita com linha Liza da Círculo, parceira do nosso cantinho.
 
 
Meu filho colocou o nome dela de " Charmosinha" .
 



Achei que ficou bem charmosa, e vocês?
 
Oque vocês acharam?
 
 
 Espero que vocês também tenham gostado.
 
Desejo um excelente fim de semana pra vocês!!
 
Obrigada pela visita e volte sempre!!
 
Fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. Como vai, tudo bem? Estou entrando nos blogs para visitar e conhecer. O seu está lindo e muito organizado. Já me tornei sua seguidora e gostaria de convidar vc a conhecer meu blog também e me seguir de volta. Muito obrigada, beijos!!!
    http://artesanatominhapaixaoevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!
      Seja bem vinda e volte sempre!

      Excluir

Sejam Bem Vindas!!!

Fique a vontade para comentar. Sua opiniao para mim e'; muito importante.
Deixe seu email/blog para que eu possa responder.

Obrigada pela visita e volte sempre!!