Seguidores

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Cesta de Crochê com Flores

Bom dia meninas...
 
Hoje trago pra vocês meu primeiro trabalho de 2014, na verdade fiz ele no fim do ano passado, mas só agora consegui trazer pra vocês.

Foi minha última encomenda de 2013.
 
Já foi entregue e a cliente ficou satisfeita.
 
É uma cesta de crochê com flores, feita com fio Liza da Círculo S/A nas cores pink e branco.
 

 

 


 
E ai meninas, oque vocês acharam?
 
Espero que tenham gostado.
 
Obrigada pela visita, voltem sempre!!
 
Bjos, fiquem com Deus!!!

Um comentário:

  1. Ficou simplesmente maravilhoso, uma graça mesmo
    Espero vc no meu blog

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindas!!!

Fique a vontade para comentar. Sua opiniao para mim e'; muito importante.
Deixe seu email/blog para que eu possa responder.

Obrigada pela visita e volte sempre!!