Pular para o conteúdo principal

Nova Conquista: Parceria Rayza Tapetes e Linhas!!!

Bom dia meninas...
 
Tudo bem?
Espero que sim!!
 
É com muita alegria que venho dividir com vocês mais uma conquista aqui do meu cantinho...

É uma nova empresa chegando para ser parceira do blog.
 
Trata-se da empresa Rayza Tapetes e Linhas ...
 
 
Vamos conhecer um pouco mais sobre a empresa??
 
A Rayza trabalha há mais de 28 anos para produzir os melhores tapetes para decoração de interiores, além de linhas para criação de moda e acessórios em tricô, crochê e bordados. Empresa totalmente brasileira, reconhecida pelo pioneirismo com inovação tecnológica e conseqüente melhoramento das fibras e fios, destaca-se pela aplicação de cores exclusivas e diferenciadas, sempre em perfeita sintonia com o clima tropical e as características próprias das diversas regiões do Brasil.
E os diferenciais da Rayza não terminam por aí, em total sintonia com o meio ambiente, os equipamentos utilizados pela empresa são produzidos com a tecnologia mais avançada da União Européia, importados de países como Bélgica, Alemanha, França, Itália, entre outros. Sempre produzindo a melhor qualidade e contribuindo para preservação do meio ambiente.      

A Rayza está alinhada com as principais tecnologias do mundo

Tapetes Rayza. Qualidade a seus pés. os tapetes são fabricados com a mesma tecnologia dos melhores pólos de tapeçaria do mundo. Tais como: Oriente Médio (Egito, Irã e Israel), Europa (Itália, Bélgica, Turquia entre outros países). Com ampliação e modernização de seu parque industrial e intercambio internacional também se reflete na infra-estrutura da indústria. Em total sintonia com o meio ambiente, o maquinário utilizado pela Rayza representa a tecnologia mais avançada da União Européia, são equipamentos importados de países como Bélgica, Alemanha, França, Itália, entre outros, sempre em constante renovação tecnológica e ampliação da linha de seus produtos.
 
Linhas Rayza. Qualidade em suas mãos
Oferecer produtos de acordo com os interesses e desejos de um mercado dinâmico, faz com que a Linhas Rayza aprimore constantemente sua performance. Por isso, o empreendimento que começou em um galpão, torcendo fios de “rayon” tingidos a mão, expandiu suas atividades com fortes investimentos no parque industrial e a adoção de tecnologias alemã, Italiana e francesa. Além disso, implantou programas de controle de qualidade e ações ambientais, resultando em um constante crescimento na produção de fios com base em polipropileno e qualidade próxima da microfibra. Tudo para que um público extremamente exigente possa realizar os melhores trabalhos de moda e artesanato em crochê, tricô e bordados.
 
Fonte: Site da Empresa.
 
Conheçam dois dos fios que a empresa fabrica:
 
 
Esse é polipropileno.

Esse é polipropileno com lurex.
 
Abaixo alguns tapetes da Rayza:
 
Lindo, não?
 
 
Esse é um mimo!!
 
E se você se interessou e quer saber mais sobre a empresa, assim como conhecer todos os fios e os belos tapetes deles, acesse o site clicando aqui .
 
Curtam linhas Rayza no facebook:https://www.facebook.com/RAYZATAPETES?fref=ts
 
Em breve trago mais novidades dessa nova parceira!!!
 
Quero deixar aqui registrado meu agradecimento à empresa, pela parceria, credibilidade e principalmente pela confiança no meu trabalho!!!
 
Obrigada!!!
 
Obrigada pela sua visita  ao meu cantinho!!
 
Volte sempre!!!
 
Bjos, fiquem com Deus!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Postar um comentário

Sejam Bem Vindas!!!

Fique a vontade para comentar. Sua opiniao para mim e'; muito importante.
Deixe seu email/blog para que eu possa responder.

Obrigada pela visita e volte sempre!!

Postagens mais visitadas deste blog

Centro de mesa em crochê com gráfico

Bom dia... Como  disse pra vocês anteriormente, nesse ano teremos muitas novidades aqui no blog.. E hoje trago mais uma pra vocês... Toda semana teremos peças com gráficos!!!! E pra começar hoje trago um lindo centro  de mesa.

Primeiro Desafio 2021

                                                         1° Desafio 2021!                          Ficamos honradas com a generosidade e confiança da Soraia, em passar o grupo pra nós.                          E decidimos que esse primeiro desafio, faremos uma homenagem pra ela.                          Vamos confeccionar, uma peça dela 😍:                                                         https://youtu.be/BSgHvAFRTbg                                Nosso desafio inicia dia 05/01 e encerra em 20/01.                          Bora lá meninas, fazer uma homenagem linda pra Soraia!!

Terceiro #desafioamigascrocheteiras

           Uau.. já estamos no nosso Terceiro Desafio de 2021,  e estamos muito felizes com o resultado que estamos obtendo!            Ficamos muito feliz com a participação e comprometimento de cada uma de vocês!!            Nesse terceiro desafio, nós adms escolhemos uma linda peça da nossa Youtuber Fernanda, veja como ela é linda: E além desse lindo tapete, nossa participante Lucimara Silva ( @fiosdalulu ), escolheu um lindo sousplat em crochê da artesã e youtuber Jaci (@mimos_da_jacii): Viram como estão lindas as peças do nosso terceiro desafio?? Ele se inicia hoje, dia 05/02 e encerra no dia 19/02/2021 Vamos lá, confeccionar esses trabalhos lindos e engajar nosso instagram?? Bom desafio à todas!!