Seguidores

sábado, 24 de maio de 2014

Vaso de flores em crochê

Bom dia...
 
Hoje trago pra vocês um lindo vaso em crochê.
 
Esse eu fiz para dar de presente pra minha sogra..

 
A idéis inicial era presenteá-la com uma cesta de crochê, mas como ela gosta de trocar as flores, preferi deixar assim em formato de vaso.
 
Eu adorei o resultado e ela adorou o presente!!
 
Gostou tanto que já encomendou outro, hehe...
 
Como diz o ditado: " a propaganda é a alma do negócio " kkkk...
 
Para confeccioná-lo utilizei Fio Liza, da Círculo S/A ,parceira do blog na cor amarelo limão.
 
Obrigada  pela parceria!!!
 
Aceito encomendas desta peça, maiores informações pelo meu email: duka.croche@gmail.com
 
Obrigada pela visita, voltem sempre!!!
 
Não esqueça do comentário, ele é muito importante para o crescimento do blog...
 
Fiquem com Deus!!!




 

Um comentário:

Sejam Bem Vindas!!!

Fique a vontade para comentar. Sua opiniao para mim e'; muito importante.
Deixe seu email/blog para que eu possa responder.

Obrigada pela visita e volte sempre!!