Seguidores

terça-feira, 28 de julho de 2015

Conjunto faixa e sapatilha

BOM DIA!!!


Voltei!!!

Trazendo pra vocês os trabalhos que fiz quando fiquei ausente aqui do blog..


Graças a Deus tive bastante encomendas e fiquei com pouco tempo.. Hehe..


Mas prometo que logo logo deixarei tudo em dia por aqui..


Hoje traga pra vocês esse lindo conjuntinho de sapatilha em crochê + faixa de meia de seda.






Para confeccioná-lo utilizei fio Duna da Círculo S.A na cor rosa Pink.





Aqui o detalhe da faixa pra vocês verem melhor.




E o melhor vem agora!!!!

Ele esta disponível a pronta entrega!!! Ele pode ser seu!!!



Se você gostou e quiser adquirir esse lindo conjunto pra deixar sua princesinha ainda mais linda, entre em contato comigo!!

Obrigada pela visita, voltem sempre !!!

Deus abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindas!!!

Fique a vontade para comentar. Sua opiniao para mim e'; muito importante.
Deixe seu email/blog para que eu possa responder.

Obrigada pela visita e volte sempre!!