Seguidores

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Ganhe um kit digital

Boa tarde minha queridas..

Tudo bem com vocês?

Espero que sim.

Como falei no post anterior, hoje vim trazer uma surpresa pra vocês que visitam meu blog.

Hoje você pode ganhar totalmente GRATUITO, uma marca d'agua + foto para facebook personalizada!!

Isso mesmo, totalmente GRATUITO!!!



Basta você seguir algumas regrinhas que vou explicar agora:

✅ Ser seguidora do blog;( vc precisa apenas de um email válido) .
✅ Me seguir no instagram; ( @crochebydukasantos )
✅ Ser inscrito no meu canal do youtube;Aqui
✅Participar do meu grupo do facebook; Aqui
✅Curtir minha página do facebook; Aqui

Essas são as regras pra você ganhar esse kit digital:


Quem aí quer ganhar???

Deixe um comentário nesse post, com os seguintes dados:
* nome de seguidora:
* nome de seguidor no instagram:
* nome de inscrito no youtube:
* nome de usuário no facebook:
* email:

Feito isso, você receberá o seu kit totalmente gratuito!!

Obs: Prazo de entrega,  em até 15 dias após a inscrição! !!

Obrigada pela visita!!

Voltem sempre, Deus abençoe!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindas!!!

Fique a vontade para comentar. Sua opiniao para mim e'; muito importante.
Deixe seu email/blog para que eu possa responder.

Obrigada pela visita e volte sempre!!