Pular para o conteúdo principal

Entrevista Simone Life Baby

Boa tarde meninas...

 Sexta-feira chegou e com ela mais uma entrevista!!

A blogueira desta semana e' mto querida e conhecida de mtas blogueiras!!

 
Mtas de nos ja fez algum de seus trabalhos!!
Alguem ai ja sabe de quem estou falando?

Pensa em sapatinhos pra bebe que vcs vao saber...

Isso meninas, ela mesmo:

 
Nossa queridissima professora Simone!!

Vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela?

* Qual seu nome?
Simone Eleotério Batista

Quando e como começou fazer artes manuais?
2: Iniciei no artesanato com apenas 6 anos

Qual foi a primeira peça que vc fez?
3: foi um casaquinho aos 8 anos

Quando e pq vc resolveu criar seu blog?
4: Em 2011, sempre gostei de ensinar como meu marido e da área de tecnologia criou o blog me mostrou como uma surpresa, pronto me apaixonei desde então não fico mais sem postar tudo que crio.
 


Vc se inspirou em algum blog para cria-lo? Se sim, em qual?
5: Não , pois no inicio não entrava muito nos blogs

Oque vc mais gosta de postar no seu blog?
6: Tenho os dois blogs, infantil e decoração então gosto dos dois , mais flores e sapatinhos são meu ponto forte.

Vc considera seu blog hobby ou trabalho?
7: trabalho

Qual a importancia do seu blog pra vc?
8: Hoje meus blogs e meu Canal são minha vida me dedico diariamente.


Vc ficaria sem o seu blog hoje?
9 : Nossa de mareira alguma, os blogs hoje fazem parte de mim

Oque aconteceu de mais marcante no seu blog desde o dia que vc o criou? Pq?
10: Então os fatos marcantes são muitos , muitas coisas boas que me emociono, mais vou lhe contar uma história bem recente

a ganhadora do ultimo sorteio Déia Crochê, simplesmente um dia emocionante na minha vida, pois como entre tantas participantes fui sortear
logo uma história tão linda, Coisas que só Deus explica...... Veja o depoimento da Déia após resultado do sorteio:

Andréia Santos
9 de jul (7 dias atrás)
Baixar imagens
Baixar imagens
Baixar imagens
para mim
Baixar imagens
Meu Deus, quase não posso acreditar, que tive tanta sorte entre tantas pessoas, nunca na minha vida ganhei nenhum sorteio, Professora Amada que Deus ilumine suas mãos abençoadas e a todos da Círculo, sempre assisti seus vídeos, para fazer crochê melhor. Desde 2011 estou em casa, porque descobri que estava com leucemia, ainda faço tratamento e estou bem, e para passar o tempo, comprei linhas e me fui a crochetar, hj tenho uma página no face, com alguns dos trabalhos. Mas hoje estou muito muito muito feliz............muito obrigada. Beijão a todos...


Vc fez muitos amigos no blog? Qual a importancia deles pra vc?
 Sim muitos, hoje tenho amigas que fazem parte do meu dia a dia, de grande importância
 
 
Oque vc acha das parcerias?.
 Sempre indico pras meninas que estão começando as parcerias, gosto muito as empresas motivam as artesãs!!!!

Como vc cria suas peças?
 Minhas peças são criadas de forma inesperada, de repente tenho a ideia e tenho que anotar ou fazer rapidinho, por isso sempre ando com
um kit de primeiros socorros , como brinco com as meninas , onde levo agulhas e fios, rsrs

Vc se especializou em peças para bebe por algum motivo especial?
 Tenho verdadeira paixão por crianças

Qual foi a peça que vc fez que mais lhe chamou atençao?
 Sandália Primavera baby, http://www.youtube.com/watch?v=OBWrT0TN1gc
 

Quais peças vc mais gosta de fazer? Pq?
 Amo fazer os sapatinhos, onde iniciei e gosto muito de criar os novos modelos

Vc vende suas peças?
 Hoje não vendo mais , pois meu tempo é para gravar as aulas e criar as peças para a fabrica Circulo S/A

Oque te motivou a vender?
 No inicio o que motivou a venda das minhas peças foi o lado financeiro, sempre indico o artesanato infantil para minhas alunas pois vende muito
bem o ano todo.

Como vc adquiriu sua clientela?
 A clientela foi surgindo aos poucos

Quais peças vc mais vende?
 Sapatinhos

Como vc divulga seu trabalho?
 Através do portal de artesanato Elo7

Qual artesao vc gostaria de conhecer? Pq?
 Gostaria de conhecer pessoalmente a Elaine Crochê,pois a história e paixão dela pelo crochê me levarão a ser sua admiradora.

Me diga um post marcante do seu blog:
 Um dos mais emocionantes foi o Buquê de noivas da minha grande amiga Marcilia Albino , artesã mineira amiga que fiz através do blog: http://lifebabysapatinhos.blogspot.com.br/2013/06/passo-passo-buque-de-noiva.html

Qual dica vc daria para quem esta iniciando no artesanato?
 Uma dica que passo sempre para minha alunas é faça como se fosse para vc com qualidade e amor pois essa é a formula do sucesso no artesanato.
Rapidinhas:
1: Deus: Fé
2: Artesanato: Minha Vida
3: Seu blog: Amor
4: Um sonho: Criar uma escola Crochê infantil
5: Um artesao que te inspira: Uma só não consigo as meninas são D+
6: 1 peça que vc mais gostou de fazer:
http://www.youtube.com/watch?v=OBWrT0TN1gc

Deixe um recado para as artesas blogueiras:
7: Bem o meu recado é em forma de agradecimento pois é maravilhoso entrar nos blogs e receber tantos comentários maravilhosos
agradeço e peço a Deus que me de muita saúde pra continuar compartilhando novidades e que possa continuar ajudando a todas.

Seu endereço do Facebook:

Sua loja Virtual:
http://www.elo7.com.br/46b2f


Acessem tbm os blogs dela, sao demais!!!

Life Baby Sapatinhos:
www.lifebabysapatinhos.blogspot.com

Atelie do barbante:

Bom meninas, nossa entrevista acabou!!!

Quero mto agradecer a queridissima professora Simone por ter aceitado participar aqui do meu cantinho!!

Mto obrigada querida, que Deus lhe abençoe sempre e a cada dia lhe de mais inspiraçao pra que possas dividir conosco suas maravilhas!!

Obrigada!!!

Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre ela!!

Fiquem com Deus!!!

 

Comentários

  1. Mais uma vez gostei!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam Bem Vindas!!!

Fique a vontade para comentar. Sua opiniao para mim e'; muito importante.
Deixe seu email/blog para que eu possa responder.

Obrigada pela visita e volte sempre!!

Postagens mais visitadas deste blog

Centro de mesa em crochê com gráfico

Bom dia... Como  disse pra vocês anteriormente, nesse ano teremos muitas novidades aqui no blog.. E hoje trago mais uma pra vocês... Toda semana teremos peças com gráficos!!!! E pra começar hoje trago um lindo centro  de mesa.

Primeiro Desafio 2021

                                                         1° Desafio 2021!                          Ficamos honradas com a generosidade e confiança da Soraia, em passar o grupo pra nós.                          E decidimos que esse primeiro desafio, faremos uma homenagem pra ela.                          Vamos confeccionar, uma peça dela 😍:                                                         https://youtu.be/BSgHvAFRTbg                                Nosso desafio inicia dia 05/01 e encerra em 20/01.                          Bora lá meninas, fazer uma homenagem linda pra Soraia!!

Terceiro #desafioamigascrocheteiras

           Uau.. já estamos no nosso Terceiro Desafio de 2021,  e estamos muito felizes com o resultado que estamos obtendo!            Ficamos muito feliz com a participação e comprometimento de cada uma de vocês!!            Nesse terceiro desafio, nós adms escolhemos uma linda peça da nossa Youtuber Fernanda, veja como ela é linda: E além desse lindo tapete, nossa participante Lucimara Silva ( @fiosdalulu ), escolheu um lindo sousplat em crochê da artesã e youtuber Jaci (@mimos_da_jacii): Viram como estão lindas as peças do nosso terceiro desafio?? Ele se inicia hoje, dia 05/02 e encerra no dia 19/02/2021 Vamos lá, confeccionar esses trabalhos lindos e engajar nosso instagram?? Bom desafio à todas!!