Pular para o conteúdo principal

Entrevista com Blogueira: Marcieli Garcia!!

Bom dia meninas...
 
Tudo bem com vocês?
Espero que sim...
 
Sexta-feira chegou e como de costume teremos mais uma entrevista!!!
 
 
E desta vez, a blogueira e artesã da semana é uma pessoa muito querida e simpática.
 
Não a conheço pessoalmente, mas sei que ela é super talentosa...
 
Artes da Mamãe

Estou falando da artesã Marcieli...
 
Vocês conhecem??
 
Minha foto
 
Essa é a famosa Marcieli...
 
Querem conhecê-la um pouquinho mais??
 
Então vamos à entrevista:
 
 
Qual seu nome?
Marcieli Dos Santos Correia Garcia
 
 
* Quando e como começou fazer artes manuais?
Aos 10 anos, via minhas tias crochetanto e senti o desejo a partir daí me encantei....
 
 
* Qual foi a primeira peça que vc fez?
Uma toalhinha de crochê.
 
 
* Quando e pq vc resolveu criar seu blog?
Andando pela net vi blogs lindos então quiz compartilhar minhas artes também...
 
 
* Vc se inspirou em algum blog para cria-lo? Se sim, em qual?
Olha não em um especifico, sou fã de muitos blogs e todos eles me inspiram.
 
 
* Oque vc mais gosta de postar no seu blog?
Meus trabalhos. Gosto de mostrar pras amigas minhas artes.
 
 
* Vc considera seu blog hobby ou trabalho?
Acredito que os dois, começou como um hobby hoje se tornou os dois.
 
 
*Qual a importancia do seu blog pra vc?
Ele é muito importante fiz varias amizades através dele e isso não tem preço.

 
* Vc ficaria sem o seu blog hoje?
Acho que não ele faz parte do meu trabalho.
 
 
* Oque aconteceu de mais marcante no seu blog desde o dia que vc o criou? Pq?
As amigas que eu fiz através dele, eu conheci pessoas alindas e abençoadas través dele.
 
 
* Vc fez muitos amigos no blog? Qual a importancia deles pra vc?
Fiz sim. e hoje tenho grandes e importantes amigas...
 
 
* Oque vc acha das parcerias?
Gosto muito dessa ideia, na verdade eu amo, uma ajuda mutua, que faz com que creçamos.
 
 
* Como vc cria suas peças?
olha primeiro eu  imagino pra depois confeccionar. Algumas coisas vem na hora, mas peças mais detalhadas primeiro eu imagino
 
 
* Qual foi a peça que vc fez que mais lhe chamou atençao?
Particularmente amo cada trabalho que faço, dedico a eles muito amor e carinho, é dificil dizer uma mas talvez tenha sido o sapatinho de bebe para menino em formato de carrinho..deu muito trabalho mas amei o resultado.
 
 
* Quais peças vc mais gosta de fazer? Pq?
Tapetes e panos de prato...simplesmente amo.
 
 
* Vc vende suas peças?
sim
 
* Oque te motivou a vender?
Eu parei de trabalhar depois que minha caçulinha nasceu..era pra ser só por uns meses e aqui estou eu quase dois anos depois ajudando na renda através do que eu amo fazer.
 
 
* Como vc adquiriu sua clientela?
Sim tenho meus clientes que sempre estão comigo, graças a Deus.
 
 
* Quais peças vc mais vende?
Panos de prato e jogos de banheiro.
 
 
* Como vc divulga seu trabalho?
através das redes sociais e de boca em boca.
 
 
* Qual artesao vc gostaria de conhecer? Pq?
Admiro cada artesão, seja famoso ou não, mas gostaria muito de conhecer a Cristina Luriko ela é ótima no que faz.
 
 
* Me diga um post marcante do seu blog:
é difícil dizer um todos são especiais..
 
 
* Qual dica vc daria para quem esta iniciando no artesanato?
Persistência. Vejo muitas desistirem por falta dela é difícil no começo mais vale apena.
 
 
RAPIDINHAS:

* Deus: Tudo
* Artesanato: minha paixão
* Seu blog: alegria
* Familia: meu chão
* Um sonho: minha casa propria
* Um artesao que te inspira: Bia Moreira
* 1 peça que vc mais gostou de fazer: jogo de banheiro em formato de flor


Deixe um recado para as artesas blogueiras:
 
Não desistam ainda que pareça que não flui uma hora vc encontra as estratégias para que seu blog creça. Quanto aos artesanatos criem muito e mostrem o mundo precisa ver.

Seu endereço do Facebook:
 

Sua loja Virtual:
 

Seu twiteer:

 
Então meninas, oque acharam??
 
Espero que assim como eu, vocês também  tenham gostado!!
 
Quero agradecer primeiro à Deus, por  me dar essa oportunidade de conhecer pessoas  que mesmo longe são especiais!!!
 
Muito obrigada Marcieli por aceitar participar do meu cantinho, que Deus lhe abençõe cada dia mais, que Ele derrame bênçãos sobre a sua vida.
 
Que você possa conquistar seus objetivos e realizar todos os seus sonhos!!
 
Nunca desista de lutar, e lembre-se que no tempo de Deus tudo acontecerá, pois Ele sabe o que é melhor para cada um de nós!!
 
E o melhor dele para sua vida, ainda está guardado!!!
 
Muito obrigada por sua participação!!!
 
Lembrando que as fotos e trabalhos deste post são de autoria da artesã Marcieli.
 
Se você ainda não conhece o blog dela, corre lá.
Tem muitos outros trabalhos belíssimos lá.
 
E se você também quer participar, entre em contato comigo!!
 
Ficarei feliz com sua participação!!
 
Obrigada pela visita , voltem sempre e não saia sem me deixar um recadinho!!!
 
Fiquem com Deus!!!!

Comentários

  1. oi amiga desculpe a demora eu estou numa correria....tenho dedicado muito meu tempo na obra de Deus e não deu mesmo tempo nem de ligar o computador....linda amei a entrevista muito obrigada por me dar a oportunidade de participar eu amei d+++...Deus te abençoe linda grandemente e que tambem as bençãos do Senhor sejam derramadas sobre a sua vida.....bjs....

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, eu que agradeço por vc ter aceito participar!! Muito obrigada!!
    Bjos, fique na paz!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam Bem Vindas!!!

Fique a vontade para comentar. Sua opiniao para mim e'; muito importante.
Deixe seu email/blog para que eu possa responder.

Obrigada pela visita e volte sempre!!

Postagens mais visitadas deste blog

Centro de mesa em crochê com gráfico

Bom dia... Como  disse pra vocês anteriormente, nesse ano teremos muitas novidades aqui no blog.. E hoje trago mais uma pra vocês... Toda semana teremos peças com gráficos!!!! E pra começar hoje trago um lindo centro  de mesa.

Primeiro Desafio 2021

                                                         1° Desafio 2021!                          Ficamos honradas com a generosidade e confiança da Soraia, em passar o grupo pra nós.                          E decidimos que esse primeiro desafio, faremos uma homenagem pra ela.                          Vamos confeccionar, uma peça dela 😍:                                                         https://youtu.be/BSgHvAFRTbg                                Nosso desafio inicia dia 05/01 e encerra em 20/01.                          Bora lá meninas, fazer uma homenagem linda pra Soraia!!

Terceiro #desafioamigascrocheteiras

           Uau.. já estamos no nosso Terceiro Desafio de 2021,  e estamos muito felizes com o resultado que estamos obtendo!            Ficamos muito feliz com a participação e comprometimento de cada uma de vocês!!            Nesse terceiro desafio, nós adms escolhemos uma linda peça da nossa Youtuber Fernanda, veja como ela é linda: E além desse lindo tapete, nossa participante Lucimara Silva ( @fiosdalulu ), escolheu um lindo sousplat em crochê da artesã e youtuber Jaci (@mimos_da_jacii): Viram como estão lindas as peças do nosso terceiro desafio?? Ele se inicia hoje, dia 05/02 e encerra no dia 19/02/2021 Vamos lá, confeccionar esses trabalhos lindos e engajar nosso instagram?? Bom desafio à todas!!