Pular para o conteúdo principal

Entrevista com blogueira:Fran Kopp

Bom dia meninas..
 
Tudo bem?
 
Sexta-feira chegou e com ela mais uma entrevista.

Hoje é dia de conhecer-mos mais um pouco de alguma artesã blogueira!!
 
E quem será ela?

Minha foto
 
Ela é  artesã do blog:
 

Vamos conhecê-la um pouco mais então?
 
Então vamos lá?

* Qual seu nome? Francieli M. Marx Kopp
 
 
* Quando e como começou fazer artes manuais? Quando comecei não lembro certo...mas era pequena ainda..minha vó me ensinou crochê e tricô aprendi mais com minha tia. Essa arte me encanta a um bom tempinho já.
 
* Qual foi a primeira peça que vc fez? Se me recordo direito foram toalhinhas para estantes.
 
 
* Quando e pq vc resolveu criar seu blog? Meu blog criei recentemente..em março deste ano. A intenção era expor meus trabalhos...encontrar amigas e parcerias.
 
 
* Vc se inspirou em algum blog para cria-lo? Se sim, em qual? acho que em nenhum especificamente...mas encontrei várias dicas legais no blog da Dinha Ponto Cruz.
 
 
* O que vc mais gosta de postar no seu blog? Crochê e tricô.
 
geniale aspecto

* Vc considera seu blog hobby ou trabalho? Os dois..mas no momento mais como hobby.
 
 
*Qual a importância do seu blog pra vc? Adoro meu blog...através dele encontro pessoas...ideias diferentes..participo de sorteios e posso divulgar minhas peças.
 
 
* Vc ficaria sem o seu blog hoje? Acho que não.
 
 
* O que aconteceu de mais marcante no seu blog desde o dia que vc o criou? Pq? Minhas parcerias e os sorteios que ganhei..fiquei muito feliz.


 
* Vc fez muitos amigos no blog? Qual a importancia deles pra vc? Sim, e pretendo fazer muitos ainda..acredito que podemos trocar muitas ideias.
 
 
* Oque vc acha das parcerias? Fundamental para nosso trabalho. Através delas podemos testar produtos..estamos sempre em dia com novidades de lançamentos..podemos realizar sorteios.
 
 
* Como vc cria suas peças? Procuro muitas inspirações na internet..depois as ideias vão surgindo e é só começar a crochetar e tricotar.
 
 
* Qual foi a peça que vc fez que mais lhe chamou atençao? Uma das peças que mais gostei foi uma toalhinha criação do Marcelo Nunes.
 
 
* Quais peças vc mais gosta de fazer? Pq? cachecóis. Tenho vários..é simples e rápido. Existem muitas variedades de linhas no mercado..então podemos inventar diversas peças.
 
 

 
* Vc vende suas peças? Sim.

 
* Oque te motivou a vender? Adoro crochetar e tricotar...então é uma forma de complementar a renda.
 
 
* Como vc adquiriu sua clientela? através do ciclo de amigos e familiares.
 
 
* Quais peças vc mais vende? cachecóis.
 
 
* Como vc divulga seu trabalho? no meu blog e facebook.
 
geniale


 
* Qual artesao vc gostaria de conhecer? Pq? Cristina Luriko. Acho incrível os trabalhos dela. Realmente obras de arte.
 
 
* Me diga um post marcante do seu blog: O primeiro sorteio em meu blog:
 
 
* Qual dica vc daria para quem esta iniciando no artesanato?
Nunca desista do que você realmente está em busca. Se o seu trabalho não deu muito certo..ou não ficou como gostaria..desmanche e faça novamente..sempre é tempo de aprender novas ideias e novas artes. O artesanato é um dom que Deus lhe deu..por isso use e abuse de sua criatividade...com certeza lindas obras de arte surgirão.
 
RAPIDINHAS:

* Deus: Meu guia..a razão de tudo.
* Artesanato: Uma paixão.
* Seu blog: Meu cantinho de arte
* Familia: Carinho
* Um sonho: Que o mundo fosse melhor..com pessoas melhores.
* Um artesao que te inspira: Dois... Cristina Luriko e Marcelo Nunes
* 1 peça que vc mais gostou de fazer: A toalhinha de criação do Marcelo Nunes

Deixe um recado para as artesas blogueiras:
Para quem assim como eu está iniciando seu blog..não desista...o sucesso vem com o tempo..com certeza seu blog lhe trará muitas coisas boas. Sucesso a todas nós...:)


Seu endereço do Facebook:


Sua loja Virtual:


Seu twiteer:
Não uso mais..heheh
 
Obrigada Fran por aceitar participar do meu cantinho.
 
Que Deus lhe abençõe sempre, que Ele lhe dê muita saúde e inspiração para fazer peças lindas sempre!!
Obrigada querida!!
 
Lembrando que todas as fotos e trabalhos deste post são de autoria da Fran.
 
E se vc também quer participar entre em contato comigo.
 
Espero que tenham gostado de mais essa entrevista!!
 
Obrigada pela visita, voltem sempre!!
 
Fiquem com Deus!!!


Comentários

Postar um comentário

Sejam Bem Vindas!!!

Fique a vontade para comentar. Sua opiniao para mim e'; muito importante.
Deixe seu email/blog para que eu possa responder.

Obrigada pela visita e volte sempre!!

Postagens mais visitadas deste blog

Centro de mesa em crochê com gráfico

Bom dia... Como  disse pra vocês anteriormente, nesse ano teremos muitas novidades aqui no blog.. E hoje trago mais uma pra vocês... Toda semana teremos peças com gráficos!!!! E pra começar hoje trago um lindo centro  de mesa.

Primeiro Desafio 2021

                                                         1° Desafio 2021!                          Ficamos honradas com a generosidade e confiança da Soraia, em passar o grupo pra nós.                          E decidimos que esse primeiro desafio, faremos uma homenagem pra ela.                          Vamos confeccionar, uma peça dela 😍:                                                         https://youtu.be/BSgHvAFRTbg                                Nosso desafio inicia dia 05/01 e encerra em 20/01.                          Bora lá meninas, fazer uma homenagem linda pra Soraia!!

Terceiro #desafioamigascrocheteiras

           Uau.. já estamos no nosso Terceiro Desafio de 2021,  e estamos muito felizes com o resultado que estamos obtendo!            Ficamos muito feliz com a participação e comprometimento de cada uma de vocês!!            Nesse terceiro desafio, nós adms escolhemos uma linda peça da nossa Youtuber Fernanda, veja como ela é linda: E além desse lindo tapete, nossa participante Lucimara Silva ( @fiosdalulu ), escolheu um lindo sousplat em crochê da artesã e youtuber Jaci (@mimos_da_jacii): Viram como estão lindas as peças do nosso terceiro desafio?? Ele se inicia hoje, dia 05/02 e encerra no dia 19/02/2021 Vamos lá, confeccionar esses trabalhos lindos e engajar nosso instagram?? Bom desafio à todas!!